domingo, 31 de outubro de 2010

AGORA FOI QUE DEU!!!!!!!!!!!!

VENHAM COMIGO...

Nessa terça feira dia 26,quando cheguei da feira de caruaru onde trabalho, recebi uma notificação por escrito da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO, acerca da construção da minha casa, liguei para a prefeitura à procura da senhora Vânia Brito Diretora de Regulamentação para pedir esclarecimentos e de que se tratava a notificação, onde ela argumentou que a construção estava irregular, pois eu havia fugido do alinhamento da rua que a casa está sendo construída e que ela havia mandado um fiscal para paralisar a obra e eu não havia paralisado, após ela falar, avisei a ela que tinha ido a prefeitura no mesmo dia que foi notificado e ela não tinha ido trabalhar nesse dia e que não iria paralisar essa obra, até porque irei casar dia 04 de Dezembro e estou precisando o mais rápido possível da casa, ela retomou a fala e falou que iria tomar providencias POLICIAIS PARA EU PARALISAR A OBRA e de uma forma ignorante desligou o telefone na minha cara, peguei meu carro e fui a Belo Jardim procurar resolver, procurei o Prefeito esperei umas meia hora, mas o mesmo estava em reunião com os Secretários e não estava disponível no momento para atender a população, imediatamente fui a procurar da Senhora Vânia Brito para resolver a situação, me alegando a mesma que estava ligando para o Major Sabino para mandar uma viatura até a minha casa para parar a obra e que segundo um decreto municipal de 1978 que me foi mostrado, todas as casas tem que ter 3 metros de calçada, agora se já havia uma construção com menos de três metros de calçada segundo o plano diretor era para se manter o alinhamento existente e se esquecer os três metros.

COMENTÁRIO

Agora vejam... aqui em Serra do Vento, nunca houve isso, vou repetir, aqui em Serra do Vento, nunca houve isso... nem antes de 1978 nem tão pouco depois de 1978 e justamente no dia em que eu invento de construir minha casa, vem uns engraçadinho encrencar comigo, analisem, se a lei é desde 1978 e que as calçadas tem que ter 3 metros então, logicamente todas as novas construções e novas ruas, teriam que ter os benditos 3 metros de calçada AI EU PERGUNTO: ISSO EXISTE??? NÃO... e vai justamente existir comigo....

ISSO ME TÁ ENTALADO E VOU DIZER: MINHA FAMÍLIA É HISTORICAMENTE POLÍTICA TANTO DA PARTE DO MEU PAI COMO DA PARTE DA MINHA MÃE, COMO TODOS SABEM, MEU AVÔ PATERNO JOSÉ ALVES FOI VEREADOR REPRESENTANDO SERRA DO VENTO E MEU AVÔ MATERNO É UM MILITANTE HISTÓRICO DO GRUPO MENDONÇA CONHECIDO COMO SEU GERALDO DO ENGENHO E EU NÃO PODERIA SER DIFERENTE, NA CAMPANHA DE 2008, TORCI MUITO PARA O PREFEITO MARCO COCA COLA GANHAR AO PONTO DE DISTRIBUIR CDs DO MEU BOLSO COM OS JINGLÊS DA CAMPANHA, POIS TENHO UMA LAN HOUSE E CRIEI ALGUNS JINGLÊS QUE FIZERAM SUCESSO, COMO AQUELE QUE TODOS CONHEÇEM DA CRIANCINHA DIZENDO O NOME COCA COLA ALÉM DE OUTROS E TENHO COMO PROVAR QUE FOI EU QUEM FIZ... E O MODO QUE ME PAGAM É QUERER PROIBIR A CONSTRUÇÃO DA MINHA CASA .

POR ISSO TENHO A CERTEZA EM DIZER:

A culpa dos problemas enfrentados pelo município nesses últimos dias com as diversas demissões e outras coisas, não é inteiramente do Prefeito Marco Coca Cola, mas também da incompetência dos que estão ao lado dele, pois vejam... O SENHOR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, não é isso tudo de competência não.... mas os que o ronda são os grandes coadjuvantes do sucesso do Brasil atual... O Prefeito não pode pensar somente como administrador, mas também como homem político e por como auxiliadores pessoas que tratem bem e com respeito a população.


sábado, 23 de outubro de 2010

PERGUNTAS NÃO RESPONDIDAS NA POLITICA BELO JARDINENSSE.


2012 VEM AÍ!!! E Surge algumas interrogações dos grupos que irão disputar a prefeitura de Belo Jardim em 2012, algumas porém, já foram respondidas como:

  1. José Mendonça será o candidato e Prefeito pelo Grupo Mendonça;
  2. Moacyr da Agrolar será o candidato e Prefeito pelo Grupo G5;
  3. Possivelmente a camara municipal será ocupada por aproximadamente 15 Vereadores;
  4. entre outras.

Porém fica as interrogações????????????????????????????????????

  • Quem Será o candidato do Grupo Galvão???
  • Quem será o vice de Zé Mendonça???? (João Mendonça???)
  • Quem será o vice de Moacyr da Agrolar???
  • João Mendonça imitará Tony Gel e irá se candidatar a Vereador???
  • Quem não irá conseguir se reeleger vereador no município???
  • Quem serão os novos parlamentares???
  • Marco Coca Cola será Candidato a Vereador???
  • Joelma será Candidata a Vereadora???
é esperar e ver o que ocorre!!!

domingo, 3 de outubro de 2010

JOÃO MENDONÇA VENCE CECÍLIO POR DIFERENÇA DE 7.880 VOTOS. UUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIII !!!!!!!!!!

Imagine só........ para os bobões de plantão que cantaram vitória antes da hora, vejam, apesar de NÃO TER SIDO ELEITO, JOÃO MENDONÇA obteve 7.880 votos de frente aos seu principal opositor CECÍLIO GALVÃO que teve 7.545 votos, contra 15.425 de JOÃO MENDONÇA, se for comparar com LEONARDO DIAS, João Mendonça colocou de frente ao candidato do G3 11.030 votos, então para quem pensar em se candidatar em 2012 para prefeito, contra os MENDONÇAS procure um bom marqueteiro, se possível o de BARACK OBAMA, porque se o GRUPO MENDONÇA estava forte em BELO JARDIM, antes da eleição, imagine depois dessa lapada.