domingo, 29 de agosto de 2010

Acidente na pe 166.

Voltava de Caruaru na noite desse sábado, quando na descida da conhecida ladeira do bar da Serra me deparei com um número de pessoas, quando fui ver se tratava de um acidente entre duas motos envolvendo o popular serradoventesse conhecido como Marcos de Selma e seu filho David e um jovem conhecido como Anselmo, Marcos estava indo ao comício de Cecílio Galvão com um grupo de motocicletas, quando colidiu frontalmente com a motocicleta de Anselmo, os mesmo segundo informações estavam em alta velocidade, onde ficaram de distância aproximadamente um do outro uns 100 metros, Marcos foi socorrido por um dos Toyotas que iria para o comício, chegando aos hospital Julio Alves, foi transferido para o hospital regional de Caruaru o mesmo quebrou a mão ficando também muito ferido na perna com fraturas expostas, já anselmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e até o momento não temos informação.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

POLITICA SERRADOVENTENSE...


Lendo o blog Belo Jardim net e Paredão, vi algumas notícias relacionadas ao vereador Fernando


Austriclínio, sobre sua adesão ao palanque de Cecílio para Estadual e Bruno Araújo Federal, mais gostaria de lembrar que caso Cecílio seja impedido pelo TSE o que é bem provável, pois já tinha sido pelo TRE, quem esse homem vai apoiar... Leonardo Dias ou quem Cintra mandar? como morador de Serra do Vento, uma coisa eu sei. Sua força política não é mais a mesma de 2 anos atrás. Em Serra do Vento, falo com sinceridade está surgindo uma nova força política EVANDRO MACARRÃO, ele tem ganhado a simpatia do povo de uma forma supreendente, onde o mesmo apesar da pouca condição procura fazer alguma coisa, coisa essa, que os "LÍDERES" não estão fazendo.


ANTES NÃO, MAIS HOJE VEREADOR MACARRÃO 2012 É POSSÍVEL SIM.



quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mendonça!!!

Ainda tem gente que duvida.... ao ponto de dizer que esse cabra tá arriscado não se eleger, NADA SABE DE POLÍTICA QUEM DIZ UMA COISA DESSA, esse politico FICHA LIMPA, MENDONÇA, o homem tá preocupado para se eleger.... quero ver mesmo... ACREDITO VEEMENTEMENTE, que ele, nas cidades interioranas onde for votado será MAJORITÁRIO, nem a MÃE do governador em Sta Cruz tem voto mais do que ele.


VEJAM AS FOTOS DA CAMINHADA QUE ELE FEZ EM STA CRUZ DO CAPIBARIBE NUM TINHA QUASE NINGUÉM...

O EVENTO DO G3, QUASE TINHA O MESMO NÚMERO DE PESSOAS.













































segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ESTÁ QUASE CONFIRMADO!!!! G5 depois G4 e agora é G3!!!

Conversando na manhã dessa segunda feira com o Vereador Fernando Autriclínio, sobre a politica de Belo Jardim, o mesmo me informou que está pretendendo apoiar CECÍLIO GALVÃO, para DEPUTADO ESTADUAL, dizendo ele: Rapaz, eu não sou ingrato não, os meus dois mandatos agradeço primeiramente a Deus depois a CINTRA GALVÃO, segundo Fernando, Cecílio está eleito, com o apoio de BELO JARDIM, STA CRUZ DO CAPIBARIBE, TACAIMBÓ E OUTRAS CIDADES. Estará com ele nesses proximos dias. Caso essa união não der certo, o mesmo me falou: Vou é ficar na minha.

Comentário:


Fernando de besta não tem nada, depois de saber que a aventura G5, foi por água a baixo, agora procurar voltar pro braços de Cintra.... mais fica a interrogação????? Será que Cintra irá quere-lo de Volta???????? Pois o Mesmo declarou ao blog ESPAÇO LIVRE, quando questionado se aceitaria os vereadores de volta, RESPONDEU que não perdoa Ingratidão ...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

VERGONHOSO!!!!

É de dar dó.... Hoje dia 16/08/2010 estive em Belo Jardim tratando de assuntos pessoais e vi algo que me deixou angustiado.... Precisei fazer uma ligação e quando fui ver... havia esquecido meu celular em casa... então fui na farmácia de Valdecir Torres no São Pedro e comprei um cartão telefonico.... Meu Deus... me dei mal, pois não tinha como ultiliza-lo, pois todos os telefones públicos que fui ligar estava quebrado... VEJAM....

1º Ao lado da mesma farmácia de Valdecir Torres

2º Do lado direito da Praça dos Motoristas

3º Em frente ao Super Mercado Santa Bárbara

4º Ao Lado do escritório da Compesa

5º Em frente a Assembléia de Deus

6º Ao lado da Praça Padre Cícero


Em fim, consegui realizar a minha ligação em frente a Farmácia Cavalcante, como diz Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA... é muito triste ver que tem pessoas na nossa cidade tão ridículas... VANDALOS BANDIDOS.... É importante que as pessoas denunciem esses atos as altoridades

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ESCOLA MANOEL TEODORO DE ARRUDA GANHARÁ LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA...


A Escola Manoel Teodoro de Arruda, ganhará nos próximos dias um Laboratório de Informática, onde os alunos da mesma poderão ultilizar os computadores para fazerem pesquisas, como também terão também aulas de informática. PARABÉNS AO PREFEITO MARCO COCA COLA AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO WILSINHO E A DIRETORA MÁRCIA, pela iniciativa.


Comentário.


Isso será excelente para o aprendizado dos alunos e aperfeiçoação de seus conhecimentos com aulas práticas, pois lembro na época que estudei havia aula de informática 100% teórica, aonde não havia sequer um computador para que fosse mostrado como ultiliza-lo, é importante focalizar uma proibição à pornografia, como também aos sites de relacionamento e semelhantes...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

JOÃO MENDONÇA PASSA E CECÍLIO FICA.

A notícia do momento é essa, JOÃO MENDONÇA PASSA E CECÍLIO FICA.

O Pavão é uma das aves mais linda do mundo, quando ele abre o seu leque de penas demostra toda a sua beleza, acredito deixando a galinha, o perú, o avestruz, o urubu e as demais aves com inveja, ele fica se sentindo o máximo o rei da cocada preta


VEJA ESSA HISTÓRIA, DEPOIS COMENTO...


OS PÉS DO PAVÃO


Pavão: (Andando no jardim exibe orgulhosamente o esplendor de sua cauda, imensa e colorida...)


(andar todo garboso)Meu Deus como sou lindo!Que cauda linda é a minha!Sou a mais bela ave do jardim.


Ninguém vence minha beleza.O corvo então, coitadinho, pretinho ... Há, há, há... Há, há, há...


Corvo: (Falou com voz animada)- Bela plumagem, hem amigo?Você é muito lindo


Pavão: (Arrogante e orgulhoso)-Ousa falar comigo, corvo insignificante?Ousa dirigir a palavra a mim, você que é negro,agourento e desprezível?


Corvo: (muito irritado)-Seu pavão racista,vou denunciá-lo à justiça,você será processado.E fique sabendo que suas penas podem ser bonitas,mas eu não gostaria de ter os pés como os seus.Olhe só para seus pés. Cruá, cruá, cruá... Cruá, cruá, cruá...


Pavão: (preocupado, olhando os próprios pés)- Meus pés? O que tem eles?


Corvo: (mostrando os pés do pavão)- São abertos, irregulares.Não servem para agarrar, mal lhe dão apoio para andar...Não amigo.Fique lá com suas penas,que eu prefiro minhas garras sólidas!Veja só como são fortes!


Pavão: (Saindo de mansinho)-Desculpe amigo Corvo, tenho um compromisso: estou indo a uma sapateiro.Como não me lembrei disso antes.(Sai de cabeça baixa)


Corvo: (Pensativo, balança a cabeça para os lados)- Acabo de descobrir uma grande verdade:Não existe beleza perfeita!Agora vou caçar com minhas garras potentes!(Sai voando) Cruá, cruá, cruá... Cruá, cruá, cruá.


Quem ri por último ri melhor!


COMENTO...


O QUE CECÍLIO FEZ COM BELO JARDIM A TEMPOS ATRÁS, O TRE NÃO ESQUECEU, NEM TÃO POUCO O POVO BELOJARDINENSSE A CIDADE ERA UM VERDADEIRO MONTURO E AGORA ELE TÁ PAGANDO E ELE QUE PENSAVA SER INTOCÁVEL É SUPREENDIDO COM A REJEIÇÃO DE SUA CANDIDATURA, ENTÃO INICIA-SE ESSA CAMPANHA...

OLHA PRO TEUS PÉS PAVÃO!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

REFORMA DA ESCOLA DE SERRA DO VENTO.

Há dias atrás iniciou uma reforma da Escola Manoel Teodoro de Arruda, onde está sendo levantado os muros da mesma e também algumas reformas internamente, parabéns ao prefeito Marco Coca Cola como também ao Secretário de Educação Wilsinho pela iniciativa, a escola estava precisando, esperamos que essa obra seja concluída e a Escola não fique bonita somente esteticamente, mais também melhore o nível do ensino que anda um pouco defasado. Ações como essa não só a escola estava precisando como também outros setores municipais da localidade.


AÇÃO, ATITUDE, INICIATIVA SERRA DO VENTO PRECISA!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

CIRCO EM SERRA DO VENTO!!!!

Chegou em Serra do Vento um Cirquinho mais ou menos..... pra quem gosta isso é bom, e eles que tem uma vida dificultosa irão ganhar o seu dinheiro. O problema é q eles montam os seus barracos em plena avenida Amado Agra, interditando a pricipal rua do lugar, seria interressante as autoridades responsáveis verifivarem isso e da proxima vez que vier outro circo ou semelhante, providenciarem outro local, porque lembro que a pouco tempo atrás veio um circo pra cá e além de deixarem a rua parecendo um lixão, roubaram até o poste da praça.