sexta-feira, 6 de agosto de 2010

JOÃO MENDONÇA PASSA E CECÍLIO FICA.

A notícia do momento é essa, JOÃO MENDONÇA PASSA E CECÍLIO FICA.

O Pavão é uma das aves mais linda do mundo, quando ele abre o seu leque de penas demostra toda a sua beleza, acredito deixando a galinha, o perú, o avestruz, o urubu e as demais aves com inveja, ele fica se sentindo o máximo o rei da cocada preta


VEJA ESSA HISTÓRIA, DEPOIS COMENTO...


OS PÉS DO PAVÃO


Pavão: (Andando no jardim exibe orgulhosamente o esplendor de sua cauda, imensa e colorida...)


(andar todo garboso)Meu Deus como sou lindo!Que cauda linda é a minha!Sou a mais bela ave do jardim.


Ninguém vence minha beleza.O corvo então, coitadinho, pretinho ... Há, há, há... Há, há, há...


Corvo: (Falou com voz animada)- Bela plumagem, hem amigo?Você é muito lindo


Pavão: (Arrogante e orgulhoso)-Ousa falar comigo, corvo insignificante?Ousa dirigir a palavra a mim, você que é negro,agourento e desprezível?


Corvo: (muito irritado)-Seu pavão racista,vou denunciá-lo à justiça,você será processado.E fique sabendo que suas penas podem ser bonitas,mas eu não gostaria de ter os pés como os seus.Olhe só para seus pés. Cruá, cruá, cruá... Cruá, cruá, cruá...


Pavão: (preocupado, olhando os próprios pés)- Meus pés? O que tem eles?


Corvo: (mostrando os pés do pavão)- São abertos, irregulares.Não servem para agarrar, mal lhe dão apoio para andar...Não amigo.Fique lá com suas penas,que eu prefiro minhas garras sólidas!Veja só como são fortes!


Pavão: (Saindo de mansinho)-Desculpe amigo Corvo, tenho um compromisso: estou indo a uma sapateiro.Como não me lembrei disso antes.(Sai de cabeça baixa)


Corvo: (Pensativo, balança a cabeça para os lados)- Acabo de descobrir uma grande verdade:Não existe beleza perfeita!Agora vou caçar com minhas garras potentes!(Sai voando) Cruá, cruá, cruá... Cruá, cruá, cruá.


Quem ri por último ri melhor!


COMENTO...


O QUE CECÍLIO FEZ COM BELO JARDIM A TEMPOS ATRÁS, O TRE NÃO ESQUECEU, NEM TÃO POUCO O POVO BELOJARDINENSSE A CIDADE ERA UM VERDADEIRO MONTURO E AGORA ELE TÁ PAGANDO E ELE QUE PENSAVA SER INTOCÁVEL É SUPREENDIDO COM A REJEIÇÃO DE SUA CANDIDATURA, ENTÃO INICIA-SE ESSA CAMPANHA...

OLHA PRO TEUS PÉS PAVÃO!!!

Um comentário: